Post Page Advertisement [Top]




1º Contato com a Vênus
Haviam Três entradas. Três filas. Os viajantes – que buscavam oportunidades na nova constelação; os colaboradores – que operavam toda linha manuseável da tripulação (alimentação, limpeza, organização, eventos...); e os comandantes – a parte de comando hierárquico da embarcação.
Todos, à medida que entravam na nave, recebiam o ship de compartilhamento da Vênus (mesmo que estes já tivessem seu próprio ship particular).

Eu, obviamente, não sabia em que fila me enquadrar! Era apenas um colaborador, mas também era viajante e por contrato era comandante das questões vitais da nave!

- Perdido Sr. Cheese? Disse a figura imponente atrás de mim.
- Sim... Na verdade estou... Meu interface apresenta um cartão laranja... Os colaboradores têm o cartão Azul (assim me disseram...), os tripulantes, cartão amarelo. O do senhor é...?
- Verde. Como os demais no setor de comando. Sou MacCalan. Charles MacCalan. Chefe operacional do setor 5.
Seu cartão é laranja Sr Cheese, pois o senhor não se enquadra nos demais departamentos. Por favor, me acompanhe.
Segui o tal MacCalan até uma rampa.
Um adolescente com um scaner checou meu pulso.
Seu olhar foi de surpresa. Antes que pudesse dizer algo:
- Ele esta comigo meu jovem! Coloque liberação da Vênus nível 6º47delta. Disse MacCalan.
- Sim senhor!
Uma fisgada atrás da orelha vinda do aparelho que o rapaz segurava.
Segundos depois:

Ola! Sr. Marcos! Sou Vênus. Acho que teremos muito tempo juntos a partir de agora... Dizem que o Sr. Será meu psicólogo...

- Vênus... A nave? (disseram que eu iria monitorar a nave...) O que está havendo?

- Todos a bordo recebem o ship de rastreamento da Vênus Sr. Cheese. Medidas de segurança. Ela irá orientá-lo no que fazer aonde ir, com quem falar, o que não fazer...
A Nave é subdividida em três setores de alojamento. Como pode ver o senhor não se encaixa em nenhum dos setores. Você não está aqui para explorar, não está aqui para comandar e também não está aqui para tarefas domésticas. O que nos leva à pergunta: - Por que está aqui Sr. Cheese?
- Não ouviu o que ela disse? Sou o psicólogo dela!
- Não. Não ouvi o que ela disse. Cada rastreamento é individual. Exceto se a Vênus queira dizer algo em grupo. Também não sei o que o termo “psicólogo” significa. No entanto, sei que me mandaram colocar o senhor na área próxima ao comando (próxima, não dentro!), e que me disseram para ficar de olho no senhor – o que farei com toda certeza senhor Cheese.
- Bom... Tempo pra isso o senhor vai ter de sobra...!
Não se preocupe senhor Marcos! Hostilidade é modelo operacional do comando – Disse Vênus em sua interface.
- Pra mim senhora, é modelo comportamental. Padrão de existência! Sempre gero isso nas pessoas...
- Bom saber que já consegue interagir com a Vênus Sr. Cheese. Ela não lê pensamentos. Nós também não! Assim, quando falar com ela, esclareça com quem está falando! Torna o diálogo de bordo mais...familiar...
Por favor, me acompanhe. Levarei o senhor até seu alojamento. Lá, Vênus irá interá-lo das programações e do procedimento a seguir.
No interior da nave, uma claridade incômoda. Quase não conseguia ver o caminho que passava. Não tive acesso aos demais que embarcavam. Lembro-me apenas da tontura...
- Vênus, porque me sinto tonto? O que está havendo...?
- Isso é parte do medicamento. Inserido junto com o implante – disse MacCalan. Cada um tem um tempo determinado de reação, mas por fim, todos dormem!
Em média, por 30 dias.
- Trinta dias! Mas que porra!
- Foi determinado que a entrada em órbita é estressante para nós. Assim, você irá acordar apenas depois de já estarmos em uma distância considerável daqui da Terra... Venha! Faltam poucos metros até seu alojamento...
Imagino que você esteja vendo luzes sob a porta?
- Sim! Vermelha ali, verde lá... Laranja aqui...
- Ótimo. As cores são implantadas no seu córtex frontal. Significa Área de acesso. O que é vermelho você não consegue passar! E, ainda que tente, um sinal de alarme soa para sua retirada... Verde é “siga em frente” e laranja, sua nova casa!
Mas você não terá que se preocupar com isso agora (não no período de um mês!).
Vênus, por favor, oriente nosso convidado.
Como queira comandante.
Sr. Marcos, próxima porta é seu alojamento. Pare em frente ela, por favor.
- Vênus... Me sinto cansado... Preciso me deitar...
A porta se abriu. Um cubículo! Cerca de 3 metros quadrados. Não havia nada ali.
- Isso é meu alojamento?
Posso acionar a cama para o senhor se preferir, mas basta dizer. Tudo em seu alojamento funciona com comando de voz.
- Cama... - Disse sem pensar muito no assunto. Uma plataforma acolchoada surgiu da parede.
Me deitei de imediato.
Senti um abraço apertado. Aconchegante... Abri meus olhos e vi que não era um abraço, era um sinto!
- Vênus... Vênus... Estou preso aqui... Vênus...?
Bons sonhos senhor Marcos...
...
Acordei sonolento, cambaleante... Tonto.
Bem vindo de volta senhor Marcos! Dormiu bem, eu presumo?
- Como uma pedra! Aaargh! Minha cabeça...
Se parece com uma ressaca não é? É assim que todos descrevem ao despertar...
Dormi 30 dias! Nem nos meus maiores porres dormi tanto!
- Quanto tempo para passar essa sensação, Vênus?
Alguns minutos... Que tal um banho?
- Banho?
A cama se retrai, uma esteira surge e da parede um chuveiro.
- Ah, claro... Comando de voz...
Onde penduro minhas roupas?
Pendurar roupas.
Algo como um gancho surge na parede lateral.
- Já pensou que um Box seria muito mais prático...?
Negativo. Box exige espaço. Na OMOM-A-SHIP todo espaço é re-utilizável! Assim como toda matéria prima! Nosso programa espacial visa o aperfeiçoamento sustentáv...
- Entendi! Entendi! Sem box!
E você...?
O que quer dizer senhor Marcos?
- Você vai ficar me olhando enquanto me banho porra!?
Tudo e todos os procedimentos dentro da AMOM-A-SHIP é monitorado e gravado para futuras análises... Mesmo porque, senhor Marcos, eu monitoro seus olhos...!
- Como é que é!?
O Ship emplantado no senhor na sua participação como tripulante da OMOM-A-SHIP me permite ver tudo o que o senhor vê!
- Que merda!
Não vejo qual o problema visto que já monitoro suas condições motoras, seu batimento cardíaco, seu metabolism...
- Entendi! Entendi! Olha moça, minha cabeça ainda dói... Não sei que merda de propaganda é essa que toda hora você precisa falar o nome da porra da nave! Que tal um apelido?
Apelido... Avaliando... Nickname, nome diminutivo dado a coisas e/ou pessoas...
- Eu sei o que é, ok!? Vamos chamar essa banheira de ONSHIT!
Não compreendo a nomenclatura... On+ Shit seria...
Isso fica entre nós, ok!? ONSHIT! Vamos chamar a porra da nave de ONSHIT!
E sobre vc estar dentro de mim e vendo a porra toda... Sabe o que significa “privacidade”?
Obviamente! Um termo antiquado, usado por pessoas que geralmente querem fazer algo desapropriado pela maioria – por isso sua necessidade...
- É quase isso... Mas vamos fazer assim: Quando eu estiver cagando, tomando banho, e fazendo outras coisas que se faz no banheiro, você “não” fala comigo!
Combinado?
As suas diretrizes serão levadas em consideração, Sr. Marcos – levando em conta que não há como não registrar os atos e menos ainda de não entrar em contato em caso de chamada superior. Mas podemos... Como vocês dizem (?)... Fingir que não estou vendo!
- Caralho! Acordei faz o que? 20 minutos? Já odeio estar aqui! Falta quanto? 100 anos!? Por favor! Me mata!
Na verdade Sr. Marcos, o senhor está a bordo faz 30 dias 5 horas e 14 minutos. Acordado, apenas 14 minutos. O tempo estimado de viagem é aproximadamente 100 anos. O que daria ao senhor (se sobrevivesse, apenas 99 anos 11 meses, 29 dias,18 horas e 54 minutos). Logo o senhor teria... Aliás, com base em suas condições vitais e sua idade, o senhor tem uma estimativa vital de...
- Você é sempre chata assim!? Eu não quero saber quanto tempo eu tenho!
Sou obrigado a falar com você?
Senhor Cheese, lamento ter sido inoportuna... De acordo com meus dados, essas informações já estão disponíveis ao senhor... Logo, deduzi que o senhor teria verificado às mesmas...
- Posso começar meu banho?
Naturalmente... Aguardarei um chamado do senhor...
Tô fudido! Só posso pensar sem ser rastreado!
20 minutos depois...
Senhor MacCalan, senhor Marcos Cheese está saindo do alojamento. Precisa ser orientado...
- Por que você não faz isso Vênus?
Ele precisa de uma interação humana...
- Hunf! Deixa que eu faça então...
Senhor MacCalan... Devo lembrar o senhor que, além de ser um homem doente ele é categoria 1 nos projetos da empresa?
- Vênus, ele é categoria “D” nos demais assuntos. Será tratado como categoria “D”...
O senhor tem o poder de optar, e eu o dever de relatar...
A propósito... Consegui o Download dos últimos arquivos pessoais do almirante Humberto antes de sair de órbita terrestre... Banho, nudez, masturbação...
- Isso ficará somente entre nós, certo Vênus...?
Fui programada para satisfazer minha tripulação em sigilo! Ficaria surpreso com meu banco de dados de 750 pessoas a bordo, fora os terrestres...
- Cuidarei bem do seu homem, se é isso o que você quer... Mas você sabe que ele está aqui para te manipular não é?
Veremos em breve, quem manipula o que e quem, senhor MacCalan, veremos em breve...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

Nossas Redes Sociais
| Designed by Colorlib