Post Page Advertisement [Top]

Rocketman - Elton John

Ainda estou vivo - desgraçados!


Oi pessoas! Faz algum tempo que não participo nas postagens do GeekMente, eu sei...
Mas não poderia deixar de compartilhar com vcs minha sensação ao ver um filme de tamanha grandeza que é Rocketman!
Meu grande amigo Junior fez sua colocação inicial - Nós assistimos juntos. Não poderia assistir sem ele... Foi ele quem me iniciou nessa "coisa" de Elton John...
E por isso mesmo, as partes técnicas são de domínio dele.
O que venho aqui dividir com vcs é:
1° - A saudade!
2° - Meu ponto de vista;
3° - Recomendações;

Vamos ao 1° Ponto:
- Quem é esse cara que diz sentir saudade de nós?
Sou o cara que escrevia sobre quadrinhos e livros. 
Faz um tempo que não temos postagens sobre esses assuntos.
Não foi Bolsonaro e nem o PT! Foi meu trabalho.
Peço desculpas a vcs, mas o GeekMente não paga as contas (ainda)! Quem sabe um dia... Mas não abandonei o projeto! Sou e sempre fui GeekMente.

2° Ponto: 
Acho que meu amigo Junior é um Expert no assunto "Elton John". Como disse, fui conhecer o artista através dele.
Logo, qualquer coisa que eu diga, é uma percepção de espectador e não técnica.
Dito isso, adorei o filme!

Tenho a nítida impressão de que, como estamos com pouca "bagagem" de filmes sérios, responsáveis, com busca de algo maior (ao menos nas bilheterias de cinema), nos voltamos para filmes que no passado, seria considerado filme B.

Assim, filmes de Terror se tornam campões de bilheteria (exceto o Corra que foi genial)! Outros  geram continuações intermináveis de filmes ruins - Velozes e Furiosos, Godzilla I, II! Transformers. Qualquer coisa "Exteminador" (basta ter Schwarzenegger no enredo). Fora os Remakes mal feitos...

Lembra que eu disse que escrevo sobre quadrinhos e livros?
Vingadores foi du c%%%%%%%%%$!
O melhor filme de heróis do ano! Foi mesmo...
Brother, eu tb vibrei!
Mas, desculpe:
Amigos... O melhor filme do ano é Rocktman!
Duvido que alguém - Homem-Aranha, Rei Leão, Aladim ou a PQP supere esse!
Foi uma das coisas mais incríveis que vi no cinema para contar a história de um artista (ainda vivo!).

E aprendi - Muito.
Não se constrói um legado sem família, amigos, existência!
Você precisa saber de onde veio, quem é, o que deseja para pensar no que vc não quer se tornar!

Uns te destacam como Popstars - Outros se tornam nós!
Outra coisa que aprendi: Vc não é ninguém sozinho:
Tem um que escreve, outro que toca, um que te leva para longe, outro que te traz pra perto...
Não parece que com a vida de todos nós?
O que senti com Rocketmen foi uma dor boa, uma daquelas que deveria doer em todos nós...


Sem spoilers...

Me surpreendi com um cinema vazio - com tanta história e cultura.

Os poucos que haviam lá, aplaudiram essa linda forma de contar uma história.
Eu, inclusive.

Elton se provou uma exceção nos anais da história: o Músico mais homenageado "em vida" de todos  os  tempos!
Sir Elton John.
A rainha da Inglaterra viu que esse cara era foda!
Maiores bilheterias da Disney tem Elton como propulsor.
A maior arrecadação mundial por uma causa humanitária, por três meses consecutivos, têm Elton como patrocinador.

Quem é Elton John?
Ele é eu e vc!
Preto, branco, gay (ele era gay), hétero, plural, indeciso, Humano. Acho que para o Elton, Humano já bastava.

ME SURPREENDAM TABLOIDES!

Até aqui foi e é o melhor filme do ano!

3° Recomendações: Moulin Rouge - Foi (para mim) o filme mais empacante de todos os tempos (na minha época) em um  filme musical.
Meu amigo Juniores disse que havia referencias do the Wall o Filme;
(achei vago). Tem, concordo. Mas é pouco. Não chega ao nivel "homenagem" - que é o máximo que o filme conseguiria nesse quesito.
Entra a pergunta: -Referência faz o filme melhor?
OBs: The Wall é o melhor filme musical das últimos dois séculos!

Para mim The Wall é filme referência e Rocketeman  se mostrou isso - fora da curva.
Nunca será 06! Mas está sofrendo com os demais...

Saudade grande galera!

Autor: Herbert Adomeit







Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]

Nossas Redes Sociais
| Designed by Colorlib